Durante a ocorrência, foi constatado que os ocupantes do Ônix possuem diversas passagens pela polícia
Os dois ocupantes do veículo Chevrolet Ônix, de 31 e 39 anos, que se envolveram em um grave acidente, na manhã deste domingo (11), na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, estavam com o carro emprestado. Além disso, eles estariam efetuando crimes pela cidade.
Segundo informações apuradas, ambos possuem passagens pela polícia e frequentavam uma igreja, onde uma mulher costumava emprestar o veículo frequentemente para eles.
Por volta das 4h deste domingo, um deles pegou o veículo emprestado sob a alegação de que iriam comprar comida. Mas, na verdade, eles saíram para cometer roubos durante a madrugada, quando, em determinado momento, o condutor, de 39 anos, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um Celta, já na Avenida Júlio de Castilho.
Um deles ainda tentou fugir, mas um policial que mora próximo, observou a movimentação, foi atrás do rapaz e o trouxe novamente para o local do acidente. Durante abordagem feita pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, foi constatado que a dupla que estava no Ônix possui diversas passagens pela polícia.
ACIDENTE
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, na manhã deste domingo (11), na Avenida Júlio de Castilho com a Rua Jaboticatubas, em Campo Grande. O acidente envolveu um veículo Chevrolet Ônix, um Celta e uma caminhonete S-10.
Conforme apuração, o veículo Chevrolet Ônix estava atrás da caminhonete, ambos seguiam pela Avenida Júlio de Castilho, no sentido Centro/bairro, quando tentou ultrapassar a caminhonete e colidiu frontalmente contra o Celta que seguia na direção contrária. Com a força do impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados.
Ainda segundo as informações, no Ônix haviam dois ocupantes, o motorista de 39 anos, e o passageiro de 31. Ambos não possuíam CNH.
O motorista do Ônix se queixava de dores no antebraço e nas costas. Já o passageiro estava com dores na cabeça e sofreu um corte na mão esquerda.
O motorista do Celta, de 19 anos, se queixava dores no peito e dor ao respirar. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos, apenas os danos materiais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros as vítimas no local e em seguida todos foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, o veículo Ônix pertencia a uma mulher e estava emprestado aos ocupantes.