Vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor
Uma mulher que não teve seu nome divulgado, foi estuprada e agredida pelo seu próprio companheiro, na noite deste sábado (27), em uma residência localizada no bairro Jockey Club, em Campo Grande. A própria vítima foi quem acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Ao chegar no local, segundo o boletim de ocorrência, a vítima encontrava-se na calçada e na companhia de uma amiga. A vítima de imediato autorizou a entrada dos agentes na residência, onde estava o companheiro.
Durante buscas no imóvel, os agentes encontraram o suspeito, ao qual apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica.
Ao ser questionada sobre os fatos, a vítima relatou que pela manhã, seu companheiro chegou à residência e começou ameaçá-la com uma faca, momento em que ela, para se defender, entrou em luta corporal e conseguiu se desvencilhar e tomar a faca dele.
Momentos depois, o suspeito teria forçado relação sexual e causando ferimentos na mulher. Além do abuso, o homem ainda teria queimando pertences e objetos da vítima, além de proferir ameaças verbais e também atear fogo na casa.
Juntamente com os agentes, a vítima foi até a casa da amiga, que confirmou ter presenciado as ameaças, e que o suspeito também chegou a vender o gás de cozinha e outros materiais da casa para compra de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, a equipe da GCM deu voz de prisão ao suspeito, que negou todas as acusações feita pela companheira. O agressor, a vítima e testemunha foram conduzidos até à especializada Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para procedimentos cabíveis.
A vítima apresentava ferimentos no rosto e reclamou de fortes dores em seu braço e antebraço esquerdo.