logo-kanal

Motorista bêbado invade pista contrária e deixa duas mulheres gravemente feridas em Dourados

Compartilhar

 

 

Vítimas tiveram fraturas, uma está em estado grave; motorista fugiu e tentou se esconder com ajuda da família

 

Uma idosa de 62 anos e uma mulher de 54 anos ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente de moto com um carro na madrugada deste domingo (17) em Dourados. Após a colisão o motorista de 24 anos fugiu do local.

As vítimas estavam em um ciclomotor, seguindo o fluxo da via quando um carro VW Novo Gol cinza que seguia na mesma rua, porém no sentido oposto, invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com a moto. Após a colisão o motorista fugiu do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu prestaram atendimento as vítimas. A idosa sofreu uma fratura exposta com dilaceração do membro inferior esquerdo, estando em estado grave. A outra vítima teve escoriações no membro superior, com suspeita de fratura no membro superior esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada e, em diligências, descobriu que o veículo envolvido no acidente de trânsito estava na Rua Irapuru. De imediato a PM se deslocou até o local, localizando o carro.

Com a batida, o pneu dianteiro esquerdo do veículo chegou a estourar. O carro estava com o flanco anterior esquerdo, capô e para-brisa danificados.

No local estava o pai do condutor que confirmou que o veículo era do filho. Em checagem ao sistema da polícia, o endereço do motorista foi identificado pela polícia que seguiu para o imóvel.

Na residência na Rua Arapongas estava o irmão, que confirmou que o motorista estava presente, porém tentou impedir a entrada da polícia. Mesmo com o impedimento, a polícia conseguiu prender o jovem que tentou fugir dos policiais com a ajuda dos familiares.

Alterado e agressivo, o motorista foi imobilizado e preso, sendo encaminhado para a delegacia. O irmão também acabou detido por desobediência. Na delegacia, o motorista confirmou que havia bebido, porém, recusou realizar teste de alcoolemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *