Vítima de 35 anos ainda teria denunciado autores por diversos crimes, como furtos, roubos e tráfico de drogas
Dois homens, de 28 e 35 anos, foram presos por suspeita de torturar uma mulher de 35 anos para que ela confessasse um suposto furto, na segunda-feira (31), em Brasilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Segundo a Polícia Civil, eles receberam a informação de que a mulher, usuária de drogas e com passagens por furto, teria sido acusada de ter subtraído bens dos dois suspeitos e ainda os teria denunciado à polícia por conta de suas atividades criminosas.
Os dois homens têm diversas passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas e então foram até a mulher e a torturaram com chutes, socos, pisadas e também com um pneu para que ela confessasse o furto de uma bicicleta e porque os entregou para a polícia.
A mulher ficou com diversos machucados pelo corpo e foi encaminhada para atendimento hospitalar. Os dois homens foram ouvidos e alegaram que deram apenas um tapa na vítima, mas para a polícia há elementos suficientes da tortura e por isso foram indiciados pelo crime.