Mulher que não teve o nome divulgado foi presa na madrugada deste sábado (15), após deixar os filhos sozinhos em casa e ir para o bar consumir bebida alcoólica. O caso ocorreu na Vila Angélica, em Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande.
A denúncia foi feita pelo marido, de 38 anos, que segundo ele, chegou do trabalho pela madrugada e após buscar a esposa no bar, acabou agredido por ela.
Conforme o site Jardim MS News, que teve acesso ao boletim de ocorrências, o homem chegou na sexta-feira (14), por volta das 23h, quando encontrou os três filhos de 5, 10 e 11 anos sozinhos na residência, ao procurar pela esposa não a encontrou.
O homem relatou aos militares que,saiu a procura da esposa e a encontrou em um bar ingerindo bebida alcoólica, imediatamente pediu para a mulher retornar para a casa, momento em que ela se negou. Por volta das 04h30 da madrugada o homem retornou ao mesmo bar para “buscar” a esposa, pois, o mesmo precisava retornar para o trabalho.
O rapaz conta que desta vez a mulher o acompanhou, porém, bastante contrariada, agressiva, e se atirava no chão com a intenção de permanecer no local.
Ainda conforme o site, assim que chegaram na residência, a mulher visivelmente embriagada e alterada, começou agredir com socos e mordidas o esposo. Ao ser questionada sobre o abandono dos filhos, a mulher respondeu que havia deixado com a cunhada.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à mulher e em seguida encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim. Para as providências cabíveis