logo-kanal

Esquartejamento e ocultação de jogador envolveram ex-namorada, mãe e padrasto em Sete Quedas

Compartilhar

Depoimentos dos envolvidos e apuração própria da Polícia Civil mostram que a ocultação do cadáver do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, envolveu a ex-namorada, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, mãe e padrasto dela, em Sete Quedas. Outros dois homens são investigados.

A afirmação é da própria delegada que conduz o caso, Lucélia Constantino de Oliveira, ao pedir a prisão preventiva dos suspeitos, presos em flagrante.

Ainda segundo apurado, não há confirmação se todos os envolvidos estão presos, mas a policial se refere a Rubia de Oliver; a mãe dela, Noemi Matos de Oliver, 40 anos; Patrick Eduardo do Nascimento, 32 anos, padrasto de Rúbia; Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos e Cleiton Torres Vobetto, amigo de Rubia e de Danilo.

 

”…foi possível ver a cumplicidade dos indivíduos, seja relação do intento criminoso do homicídio, seja na realização da ocultação de cadáver. Considerando que as partes do corpo foram fracionadas para tornar extrema dificuldade a localização”, anotou a policial.

Conforme apurado até o momento, Danilo é quem teria disparado três tiros contra Hugo Vinícius e depois, em união de esforços, sumido com o cadáver, o jogando nas águas do Rio Iguatemi. A mãe de Rubia e o Padrasto souberam do fato, mas nada disseram. O grupo teria lavado os vestígios de sangue e combinado a mesma versão do caso.

A delegada Lucélia também observa que a continuação da prisão dos envolvidos, seja na morte ou na ocultação do cadáver, além de apagar vestígios do assassinato podem prejudicar ainda mais a investigação. Em alguns depoimentos, os suspeitos alegam que foram ameaçados pela pessoa de Danilo, o autor do tiro e por Patrick, padrasto de Rúbia.

Rubia e Hugo tinham terminado namoro. (Foto: Reprodução Instagram)

O crime

Embora haja diferenças nos depoimentos e, inclusive, suspeitos confessaram que mentiram à polícia, consta que Danilo teve uma discussão com Hugo Vinícius, ao voltar de uma festa no lado paraguaio da fronteira e, na casa de Rubia, este disparou um tiro, que teria acertado a cabeça do jogador de Sete Quedas.

Sem saber o que fazer com o corpo, Danilo pediu ajuda aos demais envolvidos, Rubia e Cleiton, para limpar a cena do crime e desovar o cadáver. A princípio, Danilo e Cleiton é que foram à beira do rio jogar o corpo – que estava inteiro – e afundou segundos depois.

No entanto, a polícia ainda investiga quem esquartejou o cadáver. Diversas partes de Hugo foram achadas em momentos diferentes, inclusive a cabeça, nesta terça-feira (4).

Sumiço

Skulny sumiu dia 25 de junho quando saiu do MS para uma festa em Pindoty Porã, lado paraguaio da fronteira. A família fez apelo nas redes sociais e foi à polícia buscar informações sobre o paradeiro do jovem.

No domingo (2), partes do jogador foram achadas no Rio Iguatemi em Sete Quedas. A cabeça foi encontrada depois, nesta quarta-feira (4).

O espaço está aberto às defesas dos citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *