Marido, de 22 anos, que fez a esposa, de 56 anos, pular da janela de um apartamento, por medo dele, na madrugada de quarta-feira (28), já havia sido preso por violência doméstica, horas antes, na noite de terça-feira (27), no Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, na terça-feira, o suspeito agrediu a esposa, em um residencial popular na avenida Vereador Thyrson de Almeida. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso e levado à delegacia. No entanto, a tranquilidade da vítima, durou poucas horas.
Na madrugada de quarta-feira, o criminoso voltou ao apartamento e chamou pela vítima. Por medo de nova violência, a mulher recusou a abrir, mas ele teria dado um soco na porta e entrado.
Ainda segundo o relato da moradora, ela correu e pulou pela janela do apartamento, que fica no primeiro andar do bloco. O salto causou uma fratura de fêmur e ela foi socorrida pelo SAMU e hospitalizada na Santa Casa.
O acesso a informações da paciente está restrito, mas o site apurou que, até a noite desta quinta-feira, a vítima ainda estava internada.
O suspeito admitiu que quebrou a porta pois a esposa não queria falar com ele e em seguida ela pulou a janela. Ele foi preso novamente e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, a DEAM.
O espaço está aberto à defesa do suspeito.