Mulher, ainda não identificada, foi obrigada a passar R$ 50 mil em uma transação bancária para um falso motorista de aplicativo na tarde desta terça-feira (27). Ele ainda sequestrou e mantém sua amiga como refém em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher estava conversando com uma amiga na Avenida Afonso Pena e, de repente, foi abordada pelo suspeito, que se identificou como motorista de aplicativo e se disponibilizou para levar as duas vítimas até o banco.
Porém, em determinado momento, o motorista anunciou o assalto e obrigou a mulher a transferir o dinheiro. Conforme apurado a mulher já estaria com um agendamento programado para fazer a transação bancária e o assaltante se aproveitou disso.
Após cometer o crime, o suspeito retornou para a região central da cidade e abandonou a mulher, mantendo sua amiga como refém e fugindo em destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e continua realizando diligências, enquanto a vítima foi para a delegacia registrar um boletim de ocorrência.