logo-kanal

Padrasto soca enteado após discussão com esposa em Campo Grande

Compartilhar

Durante o final da noite deste domingo (18), em Campo Grande, um adolescente, de 14 anos, foi surrado com socos pelo padrasto, de 34 anos, após ele discutir com sua esposa na residência em que moram na Vila Taveirópolis. O pai biológico é quem denunciou o caso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão familiar começou com a discussão entre a esposa e o homem, mas que em determinado momento, a mulher decidiu ir dormir no quarto do seu filho e teria causado irritação no suspeito.

O adolescente relatou que estava pronto para dormir e tentou ao menos intervir na discussão entre eles, pois o padrastro já havia empurrado sua mãe.

Mas mesmo sem esboçar muita reação, o padrasto desferiu socos no rosto da vítima, que não teve como se defender, ficando com uma lesão na boca. Após o ato, a mulher, o filho e a outra criança, de 5 anos, saíram de casa e foram até a casa da avó materna, onde contactaram o pai biológico do garoto.

A vítima ressaltou que essa é a primeira vez que o padrasto teria cometido uma agressão contra ele, porém, disse que o casal discute com bastante frequência.

O caso foi registrado como lesão corporal no plantão da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na Cepol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *