Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, em Corumbá, pela Polícia Civil, após denúncia anônima recebida na manhã desta terça-feira, que dava conta de que as agressões estariam sendo cometidas em frente ao filho deficiente do casal, que chorava muito durante os atos de violência.
Diante dos fatos, equipes da 1ª Delegacia de Corumbá e da Delegacia da Mulher se deslocaram imediatamente até o local, onde foram recebidos pela filha da vítima, que estava em choque.
De acordo com a filha da vítima, o autor estaria agredindo sua mãe, com tapas em seu rosto e enfocando-a. Ao adentrar a residência, a equipe policial visualizou diversos corotes de bebida alcoólica vazios no chão.
A vítima encontrava-se no banheiro bastante abalada, e informou à equipe que estavam bebendo, quando o autor teve uma crise de ciúmes por causa do uso de celular. Por isso ele a empurrou na cama, começou a enforcá-la e deu vários tapas em seu rosto.
Foi dada a voz de prisão ao homem, que resistiu, tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para a delegacia onde foi formalizado o flagrante. Ele responderá por vias de fato (violência doméstica) e violência psicológica contra a mulher.