logo-kanal

Ausente em sabatinas e debates, Capitão Contar demonstra despreparo na FIEMS

Compartilhar

Em sabatina realizada pelo setor produtivo de Mato Grosso do Sul, o candidato ao governo, Capitão Contar (PRTB) mostrou por que anda ausente das sabatinas e debates promovidos pelos veículos de imprensa e entidades de classe de Mato Grosso do Sul: despreparo.

Após ser duramente criticado por descumprir agendas previamente assumidas, inclusive dois debates, Contar esteve, na manhã desta segunda-feira (24), na Casa da Indústria. Ocasião que demonstrou total falta de conhecimento e preparo sobre os assuntos levantados na sabatina, que envolvem diretamente a gestão pública de MS.

O candidato respondeu a diversos assuntos que envolvem o setor produtivo com superficialidade. Questionado sobre qual a sua proposta para atrair mais indústrias e sua política de incentivo fiscal, o candidato simplesmente respondeu: “vou consultar a expertise de cada setor para traçar o melhor caminho para Mato Grosso do Sul, o que eu adianto desde já é que vamos sim manter e ampliar os incentivos fiscais para atrairmos indústrias, atrairmos fomento para o nosso Estado”.

Em relação às Parcerias Públicas Privadas, necessárias para destravar o investimento público, o Capitão só fez ataques à estatal Sanesul e a parcerias na área da saúde, sem provas, e não soube responder absolutamente nada sobre a questão. “Vou dar um exemplo, a Sanesul é uma empresa estatal que infelizmente tem feito PPP’s não precisando. Então parcerias são importantes? Sim, claro, mas desde que sejam necessárias”, ressaltou o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *