logo-kanal

Homem tenta esfaquear esposa, parte pra cima de policial e morre no confronto

Compartilhar

Homem conhecido como Paraná morreu, na tarde desta quinta-feira (20), depois de ameaçar a esposa e a cunhada, além de tentar esfaquear um policial, em ocorrência de violência doméstica no bairro da Véstia, em Selvíria – distante 403 quilômetros de Campo Grande.

Paraná levou dois tiros depois de partir para cima com uma faca, foi socorrido até o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme noticiado pelo Portal Selvíria, a polícia foi acionada pela segunda vez para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência. O homem estava armado com uma faca e tentava matar a esposa e a cunhada.

Com a chegada dos militares, a esposa, assustada, disse que ele estava com uma faca na mão. O sargento da Polícia Militar entrou no imóvel dando voz de prisão para o suspeito. O homem partiu para cima do policial, que revidou com dois tiros.

O socorro foi acionado e ele encaminhado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Durante revista no imóvel, os policiais encontraram em uma mesa uma substância em pó, de cor branca, parecendo cocaína.

Questionada, a esposa confirmou a presença da droga e que ela e o esposo estavam usando entorpecentes desde cedo. Durante o dia, por várias vezes, eles se desentenderam até que ele tentou matá-la com a faca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *