O candidato ao Governo do MS, Marquinhos Trad, do PSD, chegou ao debate do TopMídiaNews-SBT MS, debaixo de protesto de mulheres, nesta segunda-feira (26), em Campo Grande. Elas gritavam ‘ão ão ão, Marquinhos Taradão”.
Marquinhos chegou de mãos dadas com a esposa, Tatiana Trad. Ao passar pelas manifestantes, o ex-prefeito da Capital abaixa a cabeça e entra no Insted, faculdade onde foi realizado o confronto entre os postulantes ao governo.
Cerca de 80 mulheres resgataram a investigação sofrida pelo ex-prefeito, por supostos abusos sexuais, que corre na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Campo Grande.
Durante o debate, diversos candidatos também exploraram o assunto, ainda que indiretamente, citando os crimes investigados. Em dado momento, Marquinhos explicou que o tema poderia ser falado abertamente por ele, já que não passa de uma armação política.
”Minha mãe chora todos os dias pela maldade dessas pessoas”, disse o prefeito durante o evento do TopMídiaNews/SBT. Embora tenha negado os crimes sexuais durante o debate, o espaço está aberto à manifestação das advogadas do candidato.