Bebê foi achado dentro de um vaso sanitário, no banheiro de uma casa, em Araçatuba (SP). O feto tem 35 semanas e é de uma adolescente de 14 anos, que escondia a gestação da família.
Conforme o Hoje Mais, o caso ocorreu neste domingo (14), no bairro São José. A Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência sobre uma garota de 14 anos, que havia sofrido um aborto.
A menor teria sido achada no banheiro pela mãe e um irmão. Os militares encontraram a menor ensanguentada e desconfiaram da barriga dela. Ao abrir a tampa do vaso, viram o bebê dentro, com o rosto virado para a água.
Os Bombeiros foram chamados e retiraram o feto da privada. Mãe e bebê foram socorridos. Uma médica relatou que o feto chegou sem vida ao hospital. A menor segue internada.
Gestação
Mãe e irmão da adolescente foram ouvidos e disseram desconhecer a gravidez. Na noite anterior, a garota reclamou de dores no estômago e a mãe teria feito um chá.
Polícia
A Polícia Civil apurou que a menor não revelou a identidade do pai do bebê. Ela seria namorada de um homem adulto, há cerca de cinco meses, mas que estaria preso. Foi apontado que a garota frequentava festas e que passava vários dias fora de casa, sem dar satisfações à família.
Vizinhos chegaram a desconfiar de gravidez, mas a jovem – de forma grosseira – negava e justificava estar gorda.
Depois do ocorrido, moradores disseram que a menor se referiu ao feto como ‘’troço’’.