logo-kanal

Família cumpre ‘último desejo’ de artista em tributo póstumo

Compartilhar

A família de Marília Mendonça (1995-2021) decidiu cumprir alguns dos “últimos desejos” da artista na véspera de seu aniversário. A cantora completaria 27 anos no próximo dia 22 e, na véspera, um EP póstumo com quatro músicas ficará disponível nas plataformas digitais para celebrar a memória dela.

A ideia do projeto é homenagear a “Rainha da Sofrência” com canções que representavam sua paixão pela música romântica. Todas as faixas foram extraídas da live Serenata –que aconteceu em maio 2021 e reuniu clássicos do gênero.

As canções Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim, de artistas como Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, foram transformadas em uma música única por Marília. A clássica Sendo Assim, de Genivaldo Santos –gravada originalmente em 1976–, ajuda a compor o disco, assim como Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, de Ovelha; e Muito Estranho, do artista Dalto.

Como forma de reforçar que o EP faz parte dos últimos desejos de Marília, o projeto ganhou o nome de “Decretos Reais Vol.1”, justamente em referência ao fato da sertaneja ser conhecida como Rainha da Sofrência. A expectativa é que, ao longo do ano, outros sejam lançados seguindo a mesma linha.

E as surpresas não acabam por aí. Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, reuniu amigos da cantora para gravar um especial para a artista. O grupo incluiu pessoas próximas de Marília que vieram do mundo da música, familiares e também quem cultivou uma amizade com a sertaneja fora dos palcos.

O especial foi completamente gravado na chácara da família, que serviu de palco para a festa, e será liberado no canal de Ruth no YouTube na sexta (22). O evento levou os presentes a relembrarem histórias com Marília e celebrarem a memória da cantora, que faleceu em novembro em um acidente de avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *