logo-kanal

Criança é arrastada por motociclista ao tentar atravessar a Avenida Bom Pastor

Compartilhar

 

Família se dirigia para restaurante quando o menino de 7 anos correu para atravessar a rua e foi atropelado por motoentregador de aplicativo

 

Um menino de sete anos foi socorrido após ser atropelado por motociclista ao tentar atravessar a Avenida Bom Pastor, na esquina com a Rua Campos Elíseos, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta de 12h, deste domingo (28).

A família estacionou o carro próximo à esquina para almoçar em restaurante na Avenida Bom Pastor, conhecido corredor gastronômico da Capital. A criança correu para atravessar a rua e uma mulher até tentou segurá-lo, mas não foi possível.

O motociclista, entregador de aplicativo de 32 anos, já estava muito próximo da vítima e não conseguiu desviar. A reportagem apurou que a criança tem suspeita de fraturas na perna e braço, além de ferimento lacerante no rosto. Durante o atendimento, o menino chorava e gritava bastante, por conta da dor.

Motociclista é socorrido pelo Samu (Foto: Pietra Dorneles)

Abalados, os familiares preferiram não conceder entrevista. Já o motociclista, que também preferiu não falar com a reportagem, está com dor na perna e bateu a cabeça, mas não tem ferimentos graves. O homem está consciente e orientado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a criança e o motociclista.

Daiane Martins tem um comércio próximo ao local e reclama do trânsito na região. “Nessa Bom Pastor, o pessoal corre demais, seria necessário colocar redutores de velocidade, radares e mais semáforos nos cruzamentos. Até porque é uma via muito movimentada e tem muitos pedestres e motociclistas, por ser um corredor gastronômico”, diz a empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *