Suspeito foi preso e confessou que tinha a intenção de matar o caminhoneiro
O caminhoneiro Douglas Alves, de 47 anos, esfaqueado na madrugada deste sábado (20) em um posto de combustível no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, se disse bastante chateado com a violência sofrida.
Douglas afirmou ser um trabalhador e que não merecia passar por essa situação, especialmente por ter sido atacado pelas costas. Natural de São Paulo, ele contou estar assustado com o ocorrido:
“A gente vê muita violência nas grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, mas em Campo Grande, que considero uma cidade maravilhosa, eu não esperava passar por isso”, desabafou.
Segundo ele, por volta das 22h de sexta-feira (19), estacionou o caminhão no posto e foi dormir. Durante a madrugada, acordou para ir ao banheiro, quando foi surpreendido pelo agressor, que desferiu três golpes de faca pelas costas.
Um funcionário do posto correu atrás do agressor e conseguiu detê-lo. Com a ajuda de outras pessoas, o levou de volta ao posto e acionou a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida por policiais militares até o pronto-socorro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cel. Antonino, onde recebeu sutura e levou seis pontos. O caminhoneiro disse não conhecer ou ter qualquer relação com o agressor.
O autor, que apresentava sinais de embriaguez, confessou aos policiais que tinha a intenção de matar a vítima. Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.