logo-kanal

Funcionário da Solurb morre atropelado durante limpeza na Duque de Caxias

Compartilhar

 

Motorista responsável por batida teria fugido do local

 

Um coletor de resíduos, identificado como Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos, foi atropelado durante o trabalho, na tarde desta quarta-feira (17), possivelmente por um veículo que fugiu do local do acidente, na Avenida Duque de Caxias, sentido bairro-centro, próximo a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima fatal trabalhava por cerca de sete anos na empresa.

O veículo de coleta de lixo, de responsabilidade da CG Solurb, transitava pela faixa de ônibus, momento que o funcionário foi vitimado. O autor do atropelamento deverá ser investigado por omissão de socorro.

Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
Cipriano Pereira Quinhones, 60 anos, morreu na hora por conta do acidente possivelmente provocado pelo caminhão da empresa de coleta de lixo. (Foto: Redes Sociais)

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, o óbito foi confirmado. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e deverão investigar as circunstâncias do ocorrido.

Trabalhador da Solurb morre atropelado enquanto trabalhava na Duque de Caxias

O delegado responsável pelo caso, Sam Ricardo, da 6ª Delegacia de Polícia da capital, afirmou aos veículos de comunicação presentes in loco que ainda é cedo para qualquer conclusão, pois será preciso reunir as peças do ocorrido, com o auxílio da perícia. Também não descarta a possibilidade do acidente ter sido provocado por um veículo que não permaneceu no local.

O delegado salientou que a vitima morreu na hora, por conta da colisão com um veículo de grande porte, possivelmente o próprio veículo da empresa em que trabalhava no momento do acidente.

 

Em nota de pesar, a CG Solurb lamentou pelo ocorrido, leia a seguir na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do colaborador em decorrência de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (17/09), na Avenida Duque de Caxias.

O trabalhador foi vítima de um atropelamento, circunstância que resultou em seu óbito no local. As autoridades competentes, juntamente com a Polícia, estão realizando a devida perícia para esclarecer a dinâmica do acidente, que ainda não está completamente compreendida.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e condolências à família, amigos e colegas de trabalho, reiterando nosso compromisso de acompanhar de perto as apurações e prestar todo o apoio necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *