Motorista responsável por batida teria fugido do local
Um coletor de resíduos, identificado como Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos, foi atropelado durante o trabalho, na tarde desta quarta-feira (17), possivelmente por um veículo que fugiu do local do acidente, na Avenida Duque de Caxias, sentido bairro-centro, próximo a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima fatal trabalhava por cerca de sete anos na empresa.
O veículo de coleta de lixo, de responsabilidade da CG Solurb, transitava pela faixa de ônibus, momento que o funcionário foi vitimado. O autor do atropelamento deverá ser investigado por omissão de socorro.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, o óbito foi confirmado. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e deverão investigar as circunstâncias do ocorrido.
O delegado responsável pelo caso, Sam Ricardo, da 6ª Delegacia de Polícia da capital, afirmou aos veículos de comunicação presentes in loco que ainda é cedo para qualquer conclusão, pois será preciso reunir as peças do ocorrido, com o auxílio da perícia. Também não descarta a possibilidade do acidente ter sido provocado por um veículo que não permaneceu no local.
O delegado salientou que a vitima morreu na hora, por conta da colisão com um veículo de grande porte, possivelmente o próprio veículo da empresa em que trabalhava no momento do acidente.
Em nota de pesar, a CG Solurb lamentou pelo ocorrido, leia a seguir na íntegra:
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do colaborador em decorrência de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (17/09), na Avenida Duque de Caxias.
O trabalhador foi vítima de um atropelamento, circunstância que resultou em seu óbito no local. As autoridades competentes, juntamente com a Polícia, estão realizando a devida perícia para esclarecer a dinâmica do acidente, que ainda não está completamente compreendida.
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e condolências à família, amigos e colegas de trabalho, reiterando nosso compromisso de acompanhar de perto as apurações e prestar todo o apoio necessário.