Violência ocorreu após vítima reclamar à mãe de estar sem comida em casa; ela sofreu ferimentos no pescoço, braços e joelhos
Jovem de 23 anos foi agredida pelo companheiro, de 27, na noite desta segunda-feira (18), na Vila Margarida, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos no pescoço, braços e joelhos após ser enforcada e empurrada contra o asfalto. O agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em casa quando o homem encontrou uma mensagem em que a vítima relatava à mãe que estava sem alimentos. Irritado, ele pegou o celular da companheira e o arremessou duas vezes contra a parede, quebrando o aparelho. Em seguida, iniciou as agressões físicas.
A jovem contou à polícia que convive com o autor há seis meses e que ambos tinham feito uso de cocaína momentos antes do episódio. Ela ainda afirmou que esta foi a primeira vez que registrou ocorrência contra o companheiro.
Populares perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima em frente a uma conveniência, chorando e com marcas das agressões. Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Apesar dos ferimentos, a jovem disse não querer representar criminalmente contra o agressor nem pediu medidas protetivas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica.