Abuso ocorreu após uma confraternização na casa da família
Homem, de 41 anos, foi preso na manhã deste sábado (2), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma jovem de 20 anos, na região do Jardim Universitário, em Nova Andradina, cidade distante a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, a filha ligou para sua mãe, que mora em Batayporã, para relatar que foi abusada pelo seu genitor e a mãe no mesmo instante ligou para a Polícia Militar, que foi ao local.
Ao chegar no endereço da solicitação, os policiais encontraram a vítima na frente da residência, onde relatou que precisava ir para Batayporã na residência de sua genitora. Segundo a ocorrência, a jovem estava bastante nervosa e exalava forte odor etílico.
Aos militares ela relatou que houve uma “festinha” no imóvel e após os parentes irem embora acabou discutindo com seu esposo e por esse motivo, foram dormir em quartos separados na residência.
Ainda segundo informado, o pai da vítima retornou ao imóvel dizendo que gostaria passar a noite na residência, conversaram e em seguida dormiram. A vítima contou que acordou com seu pai “chupando seus seios”.
Ela disse ao pai que iria contar para seu marido, mas acabou indo para o banheiro e ligou para sua genitora e contou o que houve. De Batayporã a mulher acionou a Polícia Militar.
Ao sair do banheiro, seu pai estava no sofá da sala e segundo a vítima, fingindo estar dormindo. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso em flagrante por importunação sexual.
“Não esperava essa atitude do próprio pai”, disse a vítima.