logo-kanal

Jovem assassinado em ciclovia levou 14 tiros no Jardim Leblon

Compartilhar

 

Luiz Eduardo Zorrilha, de 19 anos, teria desaparecido durante a noite de ontem

 

Foi identificado como Luiz Eduardo Zorrilha, de 19 anos, o rapaz encontrado manhã deste sexta-feira (25), em uma ciclovia localizada na Avenida Doutor Nasri Siufi, região do Bairro Jardim Lebon, em Campo Grande. Ele teria sido atingido por 14 disparos na região do tórax, braços e pernas.

O delegado responsável pela investigação inicial, Felipe Alvarez, da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, detalhou à imprensa que o crime teria acontecido durante a madrugada.

“Possivelmente ele foi assassinado no local, já que foram encontradas três capsulas calibre 9mm perto do corpo. Ele tinha 14 marcas de entrada, atingindo o tórax, possível defesa nos braços e nas pernas”, afirmou.

Reação da irmã de Luiz Eduardo Zorrilha, de 19 anos, comoveu quem presenciou a família encontrando o corpo do jovem.

O caso

Luiz Eduardo foi encontrado sem vida por um ciclista que passava pelo local durante as primeiras horas da manhã e avistou o corpo. As autoridades foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais e isolando a área, para que a Polícia Civil e a Perícia Técnica conseguissem trabalhar na cena do crime.

Diante da situação, os fatos serão investigados como homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *