logo-kanal

Ladrão de motos é perseguido e espancado por moradores do Centro de Campo Grande

Compartilhar

 

Ele precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA Coronel Antonino

 

Ladrão, de 25 anos, foi agredido por moradores da região central de Campo Grande após ser acusado de furtar uma moto, tentar fugir e pular muro de casas. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Avenida Ernesto Geisel, onde havia uma aglomeração de pessoas. Ao chegar no local indicado, os militares encontraram uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) atendendo o caso.

Eles então foram informados que o rapaz teria furtado uma moto durante a manhã de ontem e por isso, estava sendo perseguido por algumas pessoas. Para tentar fugir, ele chegou a pular muros de casas, ficando com lesões pelo corpo.

Porém, em algum momento, ele foi pego por moradores da região e apanhou, ficando com cortes na região da cabeça e do braço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros ao homem e o encaminhando para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Diante da situação, o caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *