logo-kanal

Após desaparecer, criança é encontrada morta em represa em Nova Andradina

Compartilhar

 

Hélio Fullito havia saído de casa no período da manhã na companhia do cachorro da família

 

Hélio Fullito Neto, de 11 anos, foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (7), em uma represa da mata, atrás da rua André Loyer, em Nova Andradina – a 298 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de afogamento.

A criança havia saído de casa na companhia do cachorro da família por volta das 6h50. O cãozinho, no entanto, retornou para a residência por volta das 12h, mas sem o menino.

Segundo informações, o menino era autista e estava sob acompanhamento da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Ele teria pegado as chaves da casa e do portão que estavam com sua mãe, abriu a porta e o cadeado do portão, colocou ambos sobre a cama e saiu.

O avô, de 55 anos, buscou ajuda da delegacia no final da tarde desta segunda e rapidamente a Polícia Civil passou a realizar diligências para tentar localizar o menino. Uma equipe dos Legendários encontrou as roupas do menino na mata.

Dessa forma, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas pela área, quando o corpo de Hélio foi encontrado na represa. Ainda segundo o site, a vítima foi encontrada sem lesões aparentes e o caso é tratado como afogamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *