Rone Bezerra Fernandes e Jhenifer Milla de Oliveira Venancio já estão sendo velados na Capital
A fazenda onde Rone Bezerra Fernandes, 36 anos e Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, 31 anos trabalhavam custeou o translado do casal de Miranda a Campo Grande. Os dois estão entre os mortos no grave acidente registrado na manhã deste sábado (5), em uma estrada vicinal a cerca de 35 quilômetros de Miranda.
“A fazenda tinha seguro dos funcionários e fez todo o pagamento do translado. Eles já estão sendo velados”, informou o irmão de Rone.
Marcos Adriano Santana, de 48 anos, Braz Mendieta Ximenes e uma mulher ainda não identificada, que chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após ser transferida em vaga zero para Campo Grande também estão entre as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o grupo estava em uma caminhonete L200 Triton que seguia por uma estrada de terra, usada como rota entre duas propriedades onde os trabalhadores prestavam serviço. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore às margens da estrada.
Todos os ocupantes do veículo prestavam serviço na mesma fazenda. Marcos era gerente, e Braz, tratorista. Eles voltavam juntos do evento quando aconteceu a batida.
A tragédia causou comoção entre moradores da zona rural e trabalhadores de fazendas vizinhas, que lamentaram nas redes sociais a perda dos colegas. Familiares agora se mobilizam para providenciar os sepultamentos, que devem ocorrer em cidades diferentes, conforme origem de cada vítima.