logo-kanal

“Todo mundo tem medo”: mulher denuncia violência de vizinhos no Tiradentes

Compartilhar

 

Câmeras flagraram cadeiradas em mulher e agressão ao marido por suposto ex-PM

 

Cenas de violência registradas por câmeras de segurança mostram a escalada de conflitos sofrida por Tamires Carrasco, de 34 anos, por parte dos vizinhos no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Funcionária pública, Tamires relata que o ataque contra ela e o marido aconteceu no último domingo (22). Os vídeos mostram a vizinha chegando acompanhada do ex-marido e dos filhos ao imóvel da família. Sentada na varanda, Tamires vai em direção ao portão e é atingida com uma cadeirada pela mulher.

As agressões continuam na calçada, com Tamires sendo agredida pela vizinha e pela filha da mulher. Enquanto isso, na varanda, o ex-marido, que seria um ex-policial, desfere coronhadas no companheiro de Tamires, que cai no chão. As câmeras não registraram a sequência, mas, segundo a vítima, o grupo só deixou o local com a chegada de uma viatura policial.

De acordo com a funcionária pública, a confusão começou por conta de uma ligação clandestina de energia. “Eu morava na casa dois e me mudei para a casa quatro, mas na outra tinha um ‘gato’ da antiga moradora, que era amiga dela. Pedi para desligar e ela achou ruim”, explica.

Hoje, Tamires vive ao lado da vizinha que aparece nas imagens a agredindo. “Ela vive querendo arrumar confusão com a gente. Me mudei porque a casa era melhor para mim e meus filhos.”

Essa foi a primeira vez que o casal foi agredido fisicamente dentro de casa pelos vizinhos, mas, segundo Tamires, as ameaças já ocorrem há três anos. “Eles bebem todo final de semana e começam a atirar para cima, ameaçando. Todo mundo tem medo deles”, afirma.

Ainda segundo Tamires, no dia 15 deste mês o filho da vizinha teria invadido sua casa, fazendo ameaças. “Me chamaram de viciada, cheiradora de pó, vagabunda e eu não sou. Coloquei câmeras em casa para ter segurança.” Ela acredita que, após esse episódio, a vizinha ganhou confiança para cometer as agressões com o apoio dos filhos e do ex-marido.

O marido de Tamires sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser levado a uma unidade de saúde. Ela também teve um machucado na testa, de menor gravidade. Nesta terça-feira, optou por tornar o caso público.

“Quero denunciar porque não nos sentimos seguros. Falam para a gente se mudar, mas como vamos fazer isso? Não temos mais segurança da Justiça?”, desabafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *