Homem de 43 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, acabou preso, após ameaçar, injuriar, difamar e perseguir a ex, em Dois Irmãos do Buriti.
A vítima registrou boletim de ocorrência e relatou que teve um breve relacionamento com o autor, por cerca de duas semanas, e, que, desde o início do relacionamento, ele era muito agressivo.
Inclusive, ele teria feito ameaças de morte com faca caso se separasse dele.
Segundo ela, o autor foi várias vezes a sua casa, no período noturno, portando uma faca, para saber se alguém estava com a vítima, sendo que chegava a abrir a janela de seu quarto para tanto.
A vítima informou que, desde o término, o autor passou a persegui-la nos locais onde frequenta, bares e casa de amigos, sempre querendo saber se estava conversando com alguém.
Já ontem, a vítima informou que o autor foi até sua residência com uma faca em mãos, abriu a janela de seu quarto, a ameaçou de morte e a injuriou por não aceitar o término do relacionamento, utilizando palavras de baixo calão.
Quando a vítima estava acionando a Polícia, o autor fugiu.
Por conta da obsessão, ela decidiu registrar boletim de ocorrência, representou criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência.
Imediatamente, após o registro da ocorrência, os policiais realizaram buscas e encontraram o autor nas imediações da Rua Nissaburo Kato com a Rua Aquidauana
Ele foi preso e encaminhado ao Presídio de Dois Irmãos do Buriti, onde se encontra à disposição da justiça.