logo-kanal

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de laticínios

Compartilhar

 

 

Dinâmica é investigada pelo Corpo de Bombeiros; quadra foi isolada

 

O incêndio registrado na noite de ontem (2) no laticínio localizado na Rua José Anache, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, começou em um dos caminhões da empresa após curto-circuito na câmara fria. O fogo teve início às 20h58, conforme registrado por câmeras de segurança.

Segundo apurado, um caminhão-baú, utilizado para o transporte de mercadorias, foi totalmente destruído, assim como toda a carga que transportava. Barras de mussarela e iogurtes ficaram espalhados pelo chão.

Curto-circuito em câmara fria causou incêndio em caminhão de laticínio

Ao lado do caminhão incendiado, havia outros dois veículos, que também foram danificados. De um deles, apenas a cabine ficou destruída. Os prejuízos totais ainda não foram calculados. Os caminhões não possuem seguro, e as mercadorias são asseguradas apenas durante o transporte, não são protegidas enquanto permanecem no depósito. Os três sócios da empresa não estavam no local nesta manhã, pois haviam saído de madrugada.

Conforme apurado, ninguém ficou ferido. Vídeo recebido mostra a densidade da fumaça e também o susto de quem passava pelo local.

Moradores afirmam em grupos de mensagem que o fogo começou por volta das 20h e que supostamente provocou a explosão da cabine do veículo que estava no local.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro viaturas do modelo auto-tanque encontram-se no depósito. Já a PM (Polícia Militar) isolou toda a quadra para agilizar o trabalho de controle do fogo.

A imprensa não teve acesso ao local, pois o espaço foi bloqueado pelas equipes de emergência.

Imagens registradas por moradores mostram a intensidade das labaredas e das explosões, e a perícia pretende analisar também as câmeras de segurança para esclarecer a dinâmica do acidente.

Caminhão no Corpo de Bombeiros na entrada no laticínio, em Campo Grande. (Foto: Peterson Couto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *