Vilson e a esposa, Evanir, ocupavam o carro e não resistiram aos ferimentos
Foram identificados Vilson Stefanello e Evanir Fátima Antunes os mortos no acidente entre uma picape Fiat Toro e um caminhão na BR-262, região do Indubrasil e saída para Terenos, em Campo Grande. O acidente foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (20).
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal. No Facebook de Vilson consta que eles são moradores de Campo Grande.
Ontem, Vilson conduzia a picape e tentou uma ultrapassagem, sem sucesso, ocasionando na colisão frontal com o caminhão, que chegou a ter um princípio de incêndio – controlado por testemunhas. Ele e a esposa, que ocupava o banco do passageiro, morreram no local, sendo que os corpos ficaram presos entre as ferragens.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do caminhão fez o teste do bafômetro que apontou negativo.
No caminhão estavam o motorista e um auxiliar e tiveram ferimentos inicialmente considerados leves. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo o motorista levado para uma unidade de saúde, enquanto o auxiliar recusou transporte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o casal era morador de Terenos e estava retornando de Campo Grande para o município, quando houve o acidente.
A caminhonete estava carregada com várias bebidas alcoólicas, de diversas marcas e, segundo a PRF, tudo leva a crer que eles tinham um comércio em Terenos e teriam vindo à Capital para buscar mercadorias.,
O trânsito no local ficou totalmente interditado e um congestionamento se formou no local. Os veículos só serão retirados após o trabalho da perícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.