Rapaz de 18 anos sofreu queimaduras nas regiões da cabeça e das mãos
Fotógrafo de Campo Grande (MS), Pablo Moura ficou ferido após seu celular explodir em sua cama, enquanto ele dormia, na tarde deste domingo (27). Conforme o irmão do rapaz, o aparelho não estava conectado à energia quando pegou fogo e explodiu sem aviso prévio no quarto do profissional de imagens, residente da Vila Marli.
A explosão do telefone, um Xiaomi Poco F3, queimou e fez um buraco no colchão do fotógrafo. Além disso, a fumaça tomou conta da residência do rapaz, exalando um odor insuportável. O cartão que estava na capinha do celular também ficou completamente carbonizado.
Conforme Luan Staab, irmão de Pablo, o aparelho estava há mais ou menos dois anos com o fotógrafo. E, apesar do susto, o rapaz passa bem.
“Ele queimou o dedo e uma parte da cabeça, mas não machucou. Queimou o colchão dele, travesseiro, tudo no quarto. Graças a Deus, que nos protege, nada de ruim aconteceu”, comenta o jovem, que é conhecido como ex-Ken da Vila Nasser em Campo Grande.
Sobre a situação vivenciada por seu familiar, Luan deixa um recado: “Fica o alerta, vamos nos cuidar. É muito perigoso dormir com o celular em cima da cama”, avisa ele, aliviado pelo fato de nada grave ter acontecido com o irmão.