logo-kanal

“Desesperei e paralisei”, diz comerciante que viu dupla atirando em homem

Compartilhar

 

 

Vítima foi ferida por dois tiros e encaminhada à Santa Casa

 

 

“Desesperei e na hora paralisei”, disse o comerciante que viu dupla de motocicleta atirando contra um homem em frente a um bar do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (10). A vítima foi ferida por dois tiros, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

O comerciante, que pediu para ter o nome preservado, contou que conhece a vítima “de vista”. “Veio aqui e pediu uma água com gás. Depois, ficou sentado na frente conversando com mais três pessoas”, comenta a testemunha.

Marca de tiro em portão. (Foto: Gabi Cenciarelli)

Em seguida, a dupla de moto apareceu. “Passou atirando sem rumo e acabou atingindo o rapaz e o portão de uma casa”, afirmou o comerciante. A vítima correu e pediu ajuda em uma unidade de saúde da Rua Leonor Garcia Rosa Pires.

Vídeo de câmera de segurança, mostra a dupla na moto e o passageiro com a arma em punho. Os dois usam casaco aparentemente branco e calça jeans e ambos estão de capacetes e seguiram sentido Avenida Vereador Thyrson de Almeida.

 

 

 

 

A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no braço e outro perto da axila esquerda, sendo que recebeu os primeiros atendimentos na unidade do bairro Aero Rancho e em seguida foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, em viatura da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) para a Santa Casa, consciente e orientado.

Homem sofreu emboscada no Aero Rancho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *