Garoto não é visto desde a noite de quinta-feira depois que brigou na escola
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e drogas enquanto fazia buscas a um adolescente desaparecido há 4 dias, na cidade de Sidrolândia, distante cerca de 71 quilômetros de Campo Grande. A investigação do desaparecimento conta com apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).
Luiz Eduardo sumiu na noite de quinta-feira depois de brigar na escola. O outro adolescente envolvido na confusão foi levado para casa pela Polícia Militar, que foi acionada pela escola. Luiz Eduardo tomou suspensão e voltou andando para residência, que fica a cerca de sete quadras da instituição. “A escola deveria ter me chamado”, disse o pai do garoto, o pedreiro Luis Ruberley Cáceres, de 35 anos.
O menino não voltou para casa e, no dia seguinte, sexta-feira (28), a família procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. “Fomos até a casa do prefeito, nos mobilizamos em frente à delegacia e não vamos sair até meu filho aparecer. Hoje também vamos na Câmara Municipal”, afirmou Ruberley.

Investigação – A polícia busca câmeras para traçar os passos de Luiz antes de sumir. Ontem, testemunhas informaram terem visto uma pessoa com a bicicleta do adolescente entrando em uma casa no Bairro São Bento.
A Polícia Militar foi ao local, questionou a moradora sobre a bicicleta e o rapaz desaparecido. “Manteve-se em silêncio e começou a tremer”, disse a PM. Na casa, foram encontradas duas armas de fogo, munições e drogas. A mulher acabou presa em flagrante por tráfico. As investigações acerca do desaparecimento continuam.