Motociclista chegou a atingir o policial com capacetadas, mas tiro só foi realizado após indivíduo atingir o vidro do carro
Um investigador da Polícia Civil acabou atirando em um motociclista durante uma briga de trânsito ocorrida na tarde desta segunda-feira (24), no cruzamento das ruas Ricky Nelson com Maria Soares das Dores, no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme o apurado, o motociclista teria colidido com a traseira do carro, onde estava o policial. Durante a conversa entre partes, o baleado ficou descontrolado e desobedeceu às ordens de parada do investigador.
Em um vídeo, que mostra a confusão e o tiro, é possível ver o policial solicitando que o rapaz coloque a mão na parede, enquanto segura a arma. Porém, o motociclista ‘peita’ a autoridade e tenta desferir uma capacetada no homem.
Ainda durante a briga, o investigador segura a moto do autor que grita por ajuda para conseguir levantar a motocicleta. ‘Atira, mano’, desafiou o jovem.
Ao ter a moto derrubada mais uma vez, ele acerta o capacete no veículo e acaba sendo alvejado na perna. Enquanto está caído xingando o policial, o socorro é acionado para socorrer o rapaz.