Vítima teve a boca e a cabeça cobertas com pano durante invasão à propriedade
Idosa de 67 anos viveu momentos de terror, nessa segunda-feira (30), na zona rural de Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande, após dois bandidos invadirem a chácara onde ela vive.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi até a varanda para usar a pia, quando se deparou com dois homens encapuzados no terreno. Nesse momento, os criminosos derrubaram a idosa e anunciaram o assalto.
A mulher teve a boca e a cabeça cobertas com pano e, com uma arma de fogo, passou a ser ameaçada de morte. A idosa foi colocada de joelhos, mas após reclamar de dor, os autores deixaram que ela ficasse sentada. Durante a ação, um dos bandidos exigia que ela dissesse onde estavam as “armas e o dinheiro”.
Após revirarem toda a casa, tentaram colocar a vítima no banheiro, momento em que ela apertou os testículos de um dos homens e mordeu a mão do outro. Em seguiram, a dupla foi embora, mas deixou a idosa trancada dentro de casa.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, devido alguns ferimentos sofridos pela mulher durante a ação, precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde da região. A vítima relatou que foram levados celulares, motosserras, além de outros objetos.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta e não foram localizados até o momento. O caso foi registrado na delegacia da cidade como roubo majorado.