Suspeitos estavam escondidos em área de mata com armas, drogas e munições
Pelo menos dois criminosos, identificados como Pedro Luan e Derick Eziel, ambos com 20 anos, morreram durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar, na tarde deste sábado (21), em Rio Verde de Mato Grosso – a 210 quilômetros de Campo Grande.
Informações apontam que os suspeitos estavam escondidos em uma área de mata da cidade, com armas, munições e drogas.
Quando a denúncia chegou ao conhecimento das autoridades, equipes da Polícia Militar se mobilizaram em uma rápida operação para conter o avanço dos traficantes e das armas para a área urbana. Assim, foi feito um cerco próximo a residência em que eles estavam escondidos.
Segundo informações do site Edição MS, quando os policiais avançaram para realizar a abordagem, foram recebidos a tiros e numa tentativa de fuga, os dois traficantes apontaram armas e atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e conseguiram ferir os dois.
Um terceiro homem, de 33 anos, que também estava no imóvel, foi rendido e preso por possuir mandado de prisão em aberto.
Os dois feridos chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas morreram minutos após a entrada na unidade hospitalar.
Na casa foram encontradas armas, munições e drogas.