Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo foi morta pelo namorado da amiga que tinha ciúmes da amizade delas
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o suspeito de matar, Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, no dia 1° de setembro no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Com o pedido de prisão preventiva decretada, Matheus Henrique de Oliveira Domingos, de 22 anos, é considerado foragido da Justiça.
Na data, a vítima foi atingida na região da cervical e ficou tetraplégica. No entanto, não resistiu e morreu nesta quinta-feira (19) na Santa Casa, onde estava internada. Desta forma, após os fatos, os familiares e conhecidos da vítima passaram falar sobre a participação de um casal de desafetos que teria tido um desentendimento com a vítima, alguns meses antes do crime, motivado pela venda de alguns móveis da casa que moravam.
Com o avanço da investigação, a participação do casal foi descartada e, também outra possibilidade levantada pelos familiares é de que poderia se tratar de um assalto. Diante disso, após a vítima ter recuperado a consciência, foi ouvida pelos policiais, ocasião em que foi capaz de indicar quem seria o autor dos disparos e o motivo do crime.
Segundo ela, o autor do crime seria o Matheus Henrique Domingos, namorado de outra amiga com quem a dividia a casa. O motivo seria o ciúme do rapaz entre a amizade da vítima e de sua namorada. Diante disso, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e, desde então, ele segue foragido. Já nos próximos dias, a investigação deverá ser finalizada e encaminhada ao Ministério Público e Poder Judiciário.
Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo estava internada e morreu nesta quinta-feira (19) – (Foto: Reprodução/Rede Social)
Relembre o caso – Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo foi atingida por dois disparos de arma de fogo enquanto esperava uma moto de aplicativo em frente de um residencial no bairro Jardim Colúmbia.
Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu um tiro, mas pensou que fosse uma bombinha e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou a vítima da caída no chão. Além disso, a mesma reforçou que viu um homem estava usando um short correndo após os disparos.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher em estado grave para Santa Casa da Capital.
(Foto: Divulgação)