Homem teria resistido a prisão; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Mayckon Costa Crispim, 33 anos, suspeito de ter esfaqueado ex-namorada, na saída de um supermercado na região do bairro São Francisco, em Campo Grande, morreu em confronto com o batalhão de Choque nesta quarta-feira (18).
Informações iniciais relatam que Mayckon teria resistido a abordagem da polícia. O homem teria entrado em confronto com o Batalhão de Choque, que revidou a agressão, baleando o suspeito.
Ele chegou a ser socorrido, encaminhado a uma unidade médica, mas não teria resistido aos ferimentos. A operação segue em andamento e mais informações devem surgir com desenrolar das informações.
Segundo informações iniciais, a vítima saía do estabelecimento comercial, no final da tarde desta terça-feira (17), quando teria sido abordada por Mayckon que, de posse de uma faca, a teria golpeado cerca de 20 vezes e depois fugiu. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada em estado gravíssimo para a Santa Casa.
Uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) esteve no local colhendo informações que possam ajudar nas investigações.