Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Homem, de 33 anos, foi agredido com mata-leão após pedir para os vizinhos abaixarem o volume do som, no bairro São Conrado, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (15).
A PM (Polícia Militar) foi até o local e se deparou com a vítima deitada no chão. Logo, um morador relatou que a vítima teria batido diversas vezes no portão de sua casa gritando para que abaixassem o volume do som.
Em seguida, o morador abriu o portão, momento em que a vítima ficou agressiva e teria partido para cima dele, em direção ao seu pescoço. O morador ainda relatou aos policiais que quando tentou se defender, ele empurrou o homem para fora de sua casa, momento em que o mesmo caiu batendo a cabeça em algumas pedras.
Depois, a filha do morador, uma mulher de 54 anos, segurou o homem com um golpe de mata-leão e logo o soltou, momento em que gritou aos vizinhos para acionarem a polícia.
Ainda no local, foi relatado aos militares que os vizinhos não possuem desavenças com a vítima, mas que ela estava embriagada no momento das agressões.
Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. Na ocasião, o homem disse que o morador teria usado um instrumento desconhecido para bater em sua cabeça, porém o acusado nega.
Diante dos fatos, os militares realizaram buscas nas imediações, mas nenhum objeto foi encontrado. A vítima foi encaminhada para Santa Casa e o caso registrado como lesão corporal dolosa.