Vítima solicitou medidas protetivas
Mulher, de 47 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ser agredida pelo ex-companheiro, na madrugada desta terça-feira (12), em uma residência no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas – distante a 334 quilômetros de Campo Grande.
A vítima relatou que seu ex-companheiro, de 40 anos, que há 15 dias tinha voltado a morar em sua casa, a agrediu após uma discussão.
Conforme informações o casal manteve um relacionamento por quatro anos, e, apesar de estarem separados há dois meses, ele teria retornado à casa da mulher, alegando que não tinha outro local para ficar. Na manhã desta terça, por volta das 5h, o autor teria impedido a vítima de entrar na residência quando ela voltava da casa de uma amiga.
Após ela insistir, ele a puxou pelos cabelos e a arrastou para o quarto. No depoimento, a vítima relatou que o suspeito estava sob o efeito de drogas no momento da agressão.
Apesar de não apresentar lesões aparentes, a vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, e a polícia está investigando a ocorrência.