logo-kanal

“Não é a primeira vez que esse homem aborda minha filha”, diz mãe de menina vítima de tarado

Compartilhar

 

 

 

 

Vídeo obtido mostra o suspeito de aproximadamente 30 anos parando o veículo Honda HR-V e mostrando o órgão genital para criança que voltava da escola

 

 

 

Não é a primeira vez que tarado persegue menina de 11 anos e mostra o pênis em plena luz do dia. O crime foi flagrado por imagens de câmera de segurança no Bairro Jardim das Cerejeiras na manhã desta quarta-feira (30).

A mulher de 40 anos, mãe da vítima disse que, não é a primeira vez que o homem persegue a filha e mostra o órgão genital. ” Nós morávamos em outro bairro e mudamos justamente por que ele havia feito isso e ela ficou com muito medo. Ele deve saber onde ela mora e está cuidando por que é inacreditável a mesma pessoa fazer isso em bairros diferentes com a mesma criança”, revelou a mãe.

Mãe da vítima (Foto Verônica Anchieta)

Durante a entrevista a mãe afirmou que a filha não conhece o suspeito, mas reconheceu da primeira vez com óculos e ter aproximadamente 30 anos. “Estou revoltada com essa situação, não consigo saber quem é essa pessoa, estou com medo dele fazer isso de novo. Na região não tem ônibus para levar as crianças para escola minha filha anda por 25 minutos para ir até a escola, preciso trabalhar e não consigo acompanhar ela”, desabafou a mãe.

A mãe afirmou ainda que vai até a delegacia nesta quinta-feira (31), realizar boletim de ocorrência e levar a menina para passar pelo psicólogo.  Vídeo obtido mostra a criança retornando da escola pela Rua Maria Panucci do Amaral, no Bairro Jardim das Cerejeiras, quando o suspeito em um veículo Honda HR-V para e mostra o órgão genital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *