logo-kanal

Piloto de Biz envolvida em acidente no Centenário não tinha CNH de moto

Compartilhar

 

 

 

Informação foi confirmada pelo BPMTran; batida terminou com motociclista de 38 anos em estado gravíssimo

 

 

O piloto da Honda Biz envolvida no acidente que deixou um motociclista em estado gravíssimo no final da tarde desta segunda-feira (21), no Jardim Centenário, não estava habilitado para pilotar moto.

A informação foi confirmada no local do acidente pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran). Apesar da falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria A, os documentos das motos envolvidas no acidente estavam em dia.

O motociclista em estado grave, que pilotava uma Honda CG Titan 125, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital com múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano, enquanto o piloto da Honda Biz e sua garupa, que não apresentaram ferimentos graves, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon.

O BPMTran, a Polícia Civil e a Perícia estiveram no local.

Acidente

Um motociclista ainda não identificado, de 38 anos, ficou em estado gravíssimo após se envolver em um acidente com outra moto no cruzamento da Rua Globo de Ouro com a Avenida Campestre, no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

O motociclista, que pilotava uma Honda CG Titan 125, seguia pela Campestre quando, por motivos ainda não determinados, acabou se chocando lateralmente contra uma Honda Biz, que levava duas pessoas no momento do acidente, que fazia conversão para a Globo de Ouro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao motociclista, que estava desacordado e em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Devido ao acidente, o trânsito na avenida, sentido Gunter Hans, ficou lento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *