logo-kanal

Grupo é preso vendendo perfume falsificado a base de corante e álcool 70%

Compartilhar

 

 

 

Criminosos vieram do Nordeste e estavam comercializando os produtos próximo a rotatória da Coca Cola

 

 

Dois homens e uma mulher foram presos vendendo perfume falsificado a base de corante e álcool 70%. O grupo criminoso veio do Nordeste e foi capturado nesta segunda-feira (14), por policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), em um hotel na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias receberam denuncia de que o trio estava vendendo os perfumes na região da Vila Albuquerque, próximo a rotatória da Coca Cola. A equipe montou um sistema de monitoramento e ontem, por volta das 14h30, uma mulher chegou ao ponto de venda em um carro de aplicativo, desceu com uma caixa, um carrinho e deixou o lugar em seguida.

Após a mulher sair, dois homens também chegaram com caixas no local. Os suspeitos foram abordados e dentro da embalagem os policiais encontram perfumes de várias marcas. A equipe foi até o hotel em que os criminosos estavam hospedados e ao vistoriar dois quartos, acharam mais fragrâncias e produtos que eram misturados para confeccionar o liquido.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, os três criminosos são do Nordeste e vinham sempre para Campo Grande vender perfumes falsificados. Inclusive, os suspeitos já foram presos em São Paulo pelo mesmo motivo.

Os homens e a mulher confessaram o crime e relataram que compram os frascos das marcas vazios e misturam álcool 70%, essência e corante para produzir o produto.

Com eles foram apreendidos 385 frascos vazios, nove frasco com produtos falsificados, álcool e essência. O trio foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *