Cleiton foi morto com dois tiros no pescoço e na bochecha
Cleiton Anario de Castro, de 30 anos, morto com dois tiros no pescoço e na bochecha, no dia 30 deste mês, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, dias antes do crime brigou em uma conveniência, segundo informações de familiares. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime.
Foi relatado por familiares de Cleiton que, na metade do mês de julho, ele se envolveu em uma briga na conveniência denominada “Gino Conveniências”, em frente à praça do bairro Cohab. No dia da briga, Cleiton teria acertado uma bola de sinuca em um homem, ainda não identificado.
Cleiton foi atingido por dois disparos, no pescoço e bochecha, havendo apenas um orifício de saída.
Imagens de câmeras de segurança
Pelas imagens é possível ver quando o veículo Corsa de Cleiton para no semáforo, em seguida vários motociclistas param na frente e um outro motociclista para ao lado e faz os disparos contra a vítima.
Os motociclistas que estavam à frente do carro olham para trás sem entender o que ocorreu, e neste momento o atirador foge em alta velocidade. Cleiton tem várias passagens e possível envolvimento com facção criminosa, já que ele teria tatuado em um dos braços um palhaço. Informações são de que Cleiton tem passagens também por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Uma testemunha contou que viu Cleiton parado no semáforo acendendo um cigarro quando um motociclista chegou e fez os disparos contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Cleiton já estava morto.