logo-kanal

Bolsa baguete: 6 opções do ícone dos anos 2000 que voltou com tudo

Compartilhar

Popularizada nos anos 90, a bolsa baguete apresenta design compacto e formato alongado, ideal para trazer estilo e um toque retrô ao look.

Ícone dos anos 90, a bolsa baguete voltou com tudo e conquistou o coração de fashionistas ao redor do mundo. Compacta e cheia de estilo, ela é perfeita para quem busca praticidade sem abrir mão da elegância. Seja em produções casuais ou mais elaboradas, a bolsa baguete se adapta a diferentes looks, mantendo seu status de peça indispensável no closet moderno. Versátil e nostálgica, ela prova que algumas tendências nunca saem de cena.

A bolsa baguete faz seu retorno triunfal, trazendo de volta o charme dos anos 90 com uma pegada moderna — Foto: Divulgação/Pinterest
A bolsa baguete faz seu retorno triunfal, trazendo de volta o charme dos anos 90 com uma pegada moderna — Foto: Divulgação/Pinterest

1. Bolsa de ombro Modas Fagundes

A bolsa de ombro da Modas Fagundes, é uma opção confeccionada em material sintético que promete qualidade e alta durabilidade. Com textura croco e acabamento envernizado, a bolsa baguete preta é compacta e sua alça média é ajustável, permitindo que seja carregada na mão ou apoiada no ombro. Além disso, seu fechamento é de zíper e a bolsa não conta com bolso interno — mas seu espaço é versátil para carregar todos os itens essenciais, segundo a marca.

Bolsa de ombro Modas Fagunes

2. Bolsa baguete metalizada Gazz

Com um design metalizado brilhante, a bolsa baguete da Gazz é indicada para festas e eventos noturnos, segundo a marca. Produzida em material sintético com textura lisa, a bolsa feminina possui fechamento de zíper e uma alça de ombro ajustável e removível. Com forro de tecido e bolso interno, o fabricante indica que o compartimento principal possui espaço o suficiente para carregar todos os itens desejados.

Bolsa baguete metalizada Gazz

3. Bolsa com alça de corrente Maria Milão

A bolsa baguete branca da Maria Milão apresenta design matelassê e elos dourados grossos como alça, que permitem o uso no ombro ou na mão. O modelo, com fechamento em zíper e forro de cetim, tem formato médio — adequado tanto para o dia a dia quanto para eventos casuais. Inspirada na estética dos anos 2000, a bolsa combina funcionalidade com referências retrô, segundo a marca.

Bolsa de ombro Maria Milão

4. Bolsa de mão Klizz

A bolsa bege da Klizz é confeccionada em material sintético e conta com uma corrente com elos dourados feitos de plástico de alta resistência, segundo o fabricante. O modelo possui um formato inspirado na bolsa jw pei, com forro de material sintético e um bolso interno com fecho de zíper, ideal para evitar que algum item se perca. Além disso, também apresenta sistema abre e fecha por pressão.

Bolsa de mão Klizz

5. Bolsa de ombro Limoeiro

A bolsa estruturada da Limoeiro é produzida com tecido sintético e acabamento liso. Segundo a marca, o modelo é reforçado, com detalhes metálicos discretos e fechamento com dois botões magnéticos. Seu espaço interno apresenta um bolso com fechamento de zíper, tornando o modelo ideal para carregar itens essenciais de forma organizada. A alça é ajustável dos dois lados, garantindo conforto e versatilidade no uso.

Bolsa casual Limoeiro

6. Bolsa transversal Freire Ecommerce

A bolsa feminina média da Freire Ecommerce é uma opção produzida em material sintético levemente texturizado, com uma alça média para carregar a peça na mão ou no ombro e uma alça longa ajustável — o que pode facilitar o uso como bolsa transversal. Com costuras reforçadas e um fecho frontal rotativo, a bolsa média garante versatilidade ao look e promete ser de alta qualidade, de acordo com a marca.

Bolsa baguete Freire Ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *