Jovem ficou preso no carro e precisou ser retirado pela porta traseira
Motorista de um Volkswagen Voyage não respeitou a preferencial no cruzamento das ruas das Garças e Brasil, Centro de Campo Grande, colidiu com um Ford Ka e capotou duas vezes na manhã desta terça-feira (24).
O jovem, de 21 anos, ficou preso no carro, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e desorientado. A motorista do Ford Ka, corretora de 50 anos, não ficou ferida e o carro dela teve poucos estragos.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o Volkswagen Voyage seguia pela rua Brasil, ignorou o sinal de “Pare” e se chocou com o Ford Ka, que atravessava a rua das Garças. “Capotou duas vezes e o carro parou de lado”, disse uma mulher que assistiu ao acidente e não quis se identificar.
O homem ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pela porta traseira do veículo. O atendimento foi feito pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), do Corpo de Bombeiros, além de dois motossocorristas da corporação. Equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Apesar de não ter se ferido, a motorista do Ford Ka ficou bastante abalada com o acidente e preocupada com o rapaz. O trânsito está parcialmente fechado no cruzamento.