Corpo estava caído na Rua dos Faunos, cerca de 30 metros da Rua América onde outro rapaz morreu na madrugada
Homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros, na manhã deste sábado (21), na Rua dos Faunos, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima foi assassinada a 30 metros do local onde outro rapaz foi assassinado na madrugada.
Conforme apurado, a vítima foi encontrada por um morador, o corpo do homem estava caído em frente à casa do homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou no local o homem já estava morto. O rapaz foi atingido com um tiro na região do peito.
Os militares informaram que pelo estado em que o corpo estava, o rapaz foi assassinado há cerca de três horas.
Dona da casa, de 40 anos, que preferiu não se identificar, disse que quando a chuva passou tentou sair de casa e viu o corpo na rua. “Tentei ir no mercadinho, mas a hora que saí na frente de casa, o rapaz estava caído e liguei para a polícia. Eu não ouvi nada, mas o vizinhos falaram que escutaram tiros na madrugada”, informou.
A área foi isolada pela Polícia Militar. A perícia e a Polícia Civil foram acionada para fazer o procedimento praxe.
Outra morte – Nesta madrugada, na Rua Nova América, cerca de 30 metros da Rua dos Faunos, um homem conhecido como “Menor”, foi assassinado a tiros no quintal de uma casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local do crime e quando a equipe chegou, encontrou várias pessoas embriagadas, dizendo coisas sem sentido na casa.
Ao entrarem na residência, viram a vítima no chão com marcas de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no pronto-socorro.
Testemunhas disseram à polícia que, antes da morte, todos estavam bebendo quando um carro atolou em frente à casa. Algumas pessoas foram ajudar o motorista do veículo e ouviram barulho dos tiros.
Ainda conforme relato das testemunhas, um homem moreno, baixo, vestindo casaco azul e boné preto seria o suspeito do crime. Os policiais fizeram buscas pela região, mas o rapaz não foi localizado.