Comerciante foi atingido por, ao menos, três tiros na cabeça
Welington Dias Marques, de 32 anos, conhecido como Gordinho, morre após ter sido baleado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido vítima de uma execução.
Conforme informações, a vítima estava parada na Rua Maringá, próximo da esquina com a Avenida Rio Grande do Norte, no bairro Sibipiruna, quando um ciclista, usando boné, teria passado pelo local, se aproximado da vítima e, em seguida, ido embora.
Logo depois, teria aparecido dois homens numa motocicleta e efetuaram vários disparos. Cerca de três tiros o acertaram na cabeça. Segundo testemunhas, ele teria chegado a perder massa encefálica devido ao disparo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ele apresentava sinais vitais, mas apresentava ferimentos graves pelo corpo e na cabeça, não resistindo e morrendo no hospital.
A Polícia Militar foi ao local e o caso é investigado para entender quem foi o autor e os motivos da tentativa de homicídio. Peritos da Polícia Cientifica estiveram no local.
Foram recolhidas cápsulas e estão sendo buscadas imagens de câmeras de monitoramento para ajudar na identificação dos criminosos. Foi a segunda execução em cerca de 30 dias em Chapadão do Sul