logo-kanal

Câmera registrou motociclista sem CNH atingindo mureta

Compartilhar

 

 

Há pouco mais de um mês, homem de 49 anos morreu após bater a moto no mesmo local

 

Homem de 50 anos ficou ferido, na madrugada deste sábado (31), na Avenida Gunter Hans, região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após bater a moto que conduzia em uma mureta de concreto instalada na via.

De acordo com imagem é possível ver o momento em que a vítima não consegue frear a tempo e bate de frente na proteção, que não possui sinalização. Com o impacto, o motociclista é jogado no canteiro onde seria construído um terminal de ônibus.

Equipe da URSA (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do homem, que apresentava fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e constatou que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi entregue para um familiar da vítima.

Na manhã deste sábado, o local amanheceu com um cavalete da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), sinalizando a presença da barreira de concreto. Comerciantes da região dizem que o vento costuma derrubar a sinalização e que, à noite, a visibilidade no local é bastante ruim.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

Cavalente sinalizando a mureta na manhã deste sábado (Foto: Direto das Ruas)

 

Segundo caso

No dia 21 de julho, um homem, de 46 anos, bateu a motocicleta que conduzia no mesmo local do acidente desta madrugada. Com o impacto, a vítima teve a perna arrancada na hora.

O motociclista foi levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *