logo-kanal

CORUMBÁ: Confusão termina com homem morto e mulher ferida com tiro na cabeça

Compartilhar

Valdeci Assis Benites, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 20 de fevereiro, na Fazenda São Francisco, no município de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia. A esposa dele, identificada apenas como Laura, foi socorrida em estado grave com um tiro na cabeça. Segundo o site Campo Grande News, o autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Ladário, Luca Vendito Basso, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h30. “O gerente da fazenda ligou para a polícia avisando que está em Campo Grande, mas que um funcionário da fazenda havia ligado para ele dizendo que atirou no pessoal e que ia fugir”, disse Luca.

Conforme as informações, a confusão aconteceu entre o funcionário da fazenda e um casal que também trabalha no local. Em certo momento, o funcionário sacou um revólver e atirou contra o casal, o homem morreu na hora, a mulher foi socorrida para o hospital de Miranda, que era o mais perto da fazenda.

“A fazenda é longe, nossa equipe de perícia está a caminho e só aí que teremos mais detalhes. De acordo com o gerente da fazenda, o autor dos disparos deu a entender que havia atirado em legítima defesa, mas tudo ainda é muito recente”, finalizou o delegado. O caso será encaminhado para a Delegacia de Corumbá, que ficará responsável pela investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *