Segundo os policiais, aparentava estar sob efeito de alguma substância psicoativa
Uma mulher de 35 anos foi detida no bairro Vila Palmira, em Campo Grande, após ameaçar a vizinha, uma mulher de 44 anos, com uma faca durante uma discussão. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17) e precisou do apoio da Polícia Militar.
De acordo com o relato da Polícia Militar, a confusão teria começado quando as duas, que residem em casas distintas no mesmo quintal, se desentenderam. A situação teria se escalado rapidamente, e a autora se armou com uma faca, proferindo ameaças de morte contra a vizinha.
A equipe policial foi acionada para o local e teria tentado acalmar a mulher, que continuava agitada e, segundo os policiais, aparentava estar sob efeito de alguma substância psicoativa. Devido à resistência dela em cooperar, teria sido necessário o uso de algemas para contê-la.
Ambas as mulheres foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde a vítima manifestou a intenção de representar criminalmente contra a vizinha. O caso agora segue para as devidas providências legais.