Mulher tentou fugir do local e desacatou os policiais
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (4), na Afonso Pena, em Campo Grande, depois de atropelar o cunhado de 44 anos. A vítima foi arremessada e acabou prensada entre dois carros.
O acidente aconteceu por volta das 22 horas, segundo informações do boletim de ocorrência. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída ao solo.
Em seguida, a equipe se aproximou do veículo para abordagem e percebeu que um indivíduo saiu do interior do veículo pelo lado direito do passageiro. Dentro do veículo, estava uma mulher que teria passado do banco do motorista para o banco do passageiro dianteiro.
Dessa forma, os policiais identificaram que a mulher estava dirigindo o carro e havia acabado de atropelar seu cunhado. Ela aparentava sinais de embriaguez.
Durante a abordagem, a autora passou a se portar de maneira inadequada, não colaborativa e tentava se evadir do local. Diante do fato, foi dada voz de prisão à autora, sendo necessário uso de algemas.
O passageiro do veículo relatou que conheceu a autora através do Instagram e neste domingo (4) marcaram um encontro. Porém, ao chegar à residência da autora, ela o chamou para comprar cerveja.
Segundo a testemunha, apenas percebeu que a autora estava alcoolizada quando ela passou a conduzir o veículo em alta velocidade. Ao passar pelo cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa, a autora atropelou o cunhado e tentou fugir.
Conforme o relato, a mulher parou vários metros à frente, depois de muita insistência. A vítima informou que descia de seu veículo quando foi atropelada, sendo jogada e ficando prensada entre dois veículos.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, consciente e orientada, porém com muitas dores e suspeita de fratura de clavícula.